Quando eu crescer, eu quero ser criança ♡





Ser criança é chorar sem motivo. Ser criança é achar graça nas pequenas coisas. Ser criança é acreditar que existe um potinho de ouro no final do arco-íris. Ser criança é acreditar que a magia existe. Ser criança é acreditar que todo mundo tem um lado bom. independente do que já fez. Ser criança é acreditar no arrependimento. Ser criança é ficar feliz quando sua música favorita toca. Ser criança é não ter vergonha dos seus sentimentos. Ser criança é ser amor. Sem rancor. Sem dor.



É tão engraçado como os anos se passam e você percebe que cada vez mais a infância foi ficando para trás e que os anos não a traz mais. É tão engraçado quando você está na adolescência e percebe que já não vai mais ganhar presentes, tristeza de não recebê-los mais, mas felicidade de ter passado "dessa fase". É tão engraçado como você reage a um dia das crianças pensando que já não é mais criança. Eu acredito que sempre existirá uma criança dentro de todos nós, independente se ganharmos ou não presentes nessa data, os vestígios e lembranças estão guardados sempre em nossas memórias e a essência está presente em nós, todos os dias ♥ brincar de algo que você brincava e gostava há muito tempo, já não tem o mesmo sentido nos dias de hoje, mas, ainda assim, se tem muitas coisas que te deixam abobado como quando criança, sempre. Para mim, é desenhar(era algo que eu sempre fazia quando mais nova), é ganhar balões coloridos, é pular em camas elásticas, é guardar uma florzinha que encontro pelas ruas. Tudo isso me alegra, tudo isso me faz ser criança. O que te faz ser criança?

Já estou crescida e quero ser sempre criança :)

"Oh! que saudades que eu tenho
Da aurora da minha vida
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!"

Casimiro de Abreu

Com muito amor,
Carla

9 comentários:

  1. Amiga, que lindo esse texto *--* Seu blog está um amô! Eu tenho em mim essa essência especial, carrego comigo um toque de criança e amo isso... Mil beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, Aninha! sua querida <3 fico muito feliz que tenha gostado do texto, de ♥
      Tudo aqui foi feito com muito carinho e amor :)
      Fiquemos felizes então, por termos essa essência bonita demais.
      Mil beijos pra você também.

      Excluir
  2. Amiga, que lindo esse texto *--* Seu blog está um amô! Eu tenho em mim essa essência especial, carrego comigo um toque de criança e amo isso... Mil beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog ...sensível e lindo como seu trabalho.Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo feedback, minha linda. Isso é bastante importante para mim :) obrigada pelo carinho também. Volte sempre ♥

      Excluir
  4. Primeiro, que blog mais lindoooooooooo! Gente, eu estou apaixonada! ❤
    Segundo, nesse dia das crianças, me bateu uma saudade da minha infância! Lendo seu post então... Eu ainda me pergunto por que eu dizia para todo mundo que queria crescer... Bobagem, né? Mas o que importa é alimentar nossa criança interior todos os dias e nunca esquecermos desse lado!
    Amei muuuito o seu post! Eu achei a coisa mais fofinha do mundo, de verdade!
    Observação: amei suas fotos quando criança! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, Emilly <3 que amor! me alegra ler isso. É natural e faz parte do nosso crescimento, né? Principalmente na pré-adolescência hahaha são poucas as crianças que não querem ser "gente grande" logo. Concordo com você, o que importa é não esquecer de uma fase tão pura e doce de cada um de nós. Volte sempre e mil beijos, querida ❤

      Excluir
  5. Oiee
    Tudo bem?
    Que blog lindo *-* Crônica maravilhosa, também.
    Ser criança é uma das melhores formas de viver - não importa a idade física, mas da alma.
    Beijinhos
    Screepeer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Ágatha <3 tudo sim, e com você? Eu fico bastante feliz que você tenha gostado do blog, foi tudo feito com muuuito carinho! É verdade, é bastante legal conseguir transmitir isso para vocês leitores :) seus textos são lindos e motivadores. Obrigada novamente pelo carinho. Volte sempre :D

      Excluir