A MAGIA EM POTINHOS E ACESSÓRIOS

Faz uns dias que eu estou esperando chegar três itens que a lojinha Sweet Cherry Acessories me enviou <3 A lojinha traz como "lema" o seguinte poema:

"Aqui é um lugar mágico!
Onde o lúdico e o amor se encontram.
Onde você encontra suspiros e muita fofura.
Onde terá sempre passarinhos, flores, delicadeza e humor.
Onde o que importa é te deixar linda.
Onde o importante é te deixar feliz.
 Deixar alguém feliz e linda é amor.
 E amor é coisa de alma. "

Coisa mais linda, né? e realmente, tem tudo isso e mais um pouco. Os produtinhos são todos feito a mão com acabamento incrível, desde a embalagem até o produto em si, é daquelas coisinhas que você percebe que foi feito com muito amor e carinho, sabe? Fiquei muito ansiosa para os produtos chegarem e eu fotografá-los para vocês :)


A embalagem mais fofa do mundo


O barbante como detalhe e a rapozinha <3 




Detalhe do colar com folhas rosadas 


Quando se olha pra uma lindeza dessas, não parece
que se guarda magia lááá dentro? Ambos com folhinhas
naturais ♥ 


Brinco em madeira cortada a laser e pintura especial
do guaxinim mais fofo! ♥ 

Só tenho a agradecer a Dulce, dona dessa lojinha muito querida. :)
Espero que vocês tenham gostado do post,
Com muito amor,
Carla

Um comentário: